sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Faxina, o que sai entra e o que entra sai!

Olha sou mulher do tipo que homem nenhum paga minhas contas ( as x sonho com isso kkk) mas posso dizer que tenho amigas maravilhosas, e amizade é assim, um dia eu pago no outro elas pagam, ganho muitas roupichas, assessórios e sempre que posso dou também.
Desde o final de semana passado comecei uma faxina na minha casa, verdade, quero arrumar tudo, aqui é muito pequeno e eu tenho o habito de guardar, guardo de bilhetinhos a lata de panetone de 2005 hahahaha.
Quero tentar seguir alguma ordem e algumas dicas de Feng Shui, se isso for possível, mas primeiro a limpeza e arrumação tem que estar em ok, mantendo objetos velhos, sua vida fica parada, acumulando energia ruim (chamada cha). Uma dica é respirar bem fundo e dizer para si mesmo que não precisa mais disso. E pronto!
Essas fotos são de alguns (muitos) brinquedos que a Carol separou para doar, e da bagunça que fizemos para arrumar de novo. Sabe na cultura indiana Shiva destrói para reconstruir, isso é para vida ou para uma simples arrumação, primeiro vem uma grande bagunça e depois tudo no seu lugar, e no meu caso a casa cheirosinha e com bastante espaço para a energia fluir!!!
bjsss
Dani :)





Um comentário: