quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Diário de Bridget Jones 1 e 2




Gente, eu AMOOOOOOO romances, e as escritoras inglesas são uma paixão, gosto do estilo comédia romântica, e não faça essa cara, a vida já é muito real, então deixe eu viajar e me apaixonar por todos esses personagens, as vezes não tão perfeitos, porém, maravilhosos!
Um dos meus romances preferidos é o Diário de Bridget Jones, eu sei que provavelmente você pode até ter visto os filmes ( eu tenho os 2 e Colin Firth é tudoooo) mas os livros são ainda mais maravilhosos.
Bridget é tão atrapalhada que eu rio de tudo tadinha, gosta do cara errado, quando começa a paquera já se imagina subindo ao altar, sonha com o relacionamento perfeito e o cara perfeito, mas a vida não é assim, nem o cara que agente acha que é um estúpido, na verdade pode ser a pessoa mais maravilhosa que conhecemos e pode gostar da gente do jeito que agente é hihihi.
Abaixo a sinopse dos livros, vou agora começar a postar sobre os livros que li ou quero muiiiito ler, vou compartilhar com vocês essa minha paixão e se preparem porque já li muita coisa hahahahaha
Bjs
Dani :)


O Diário de Bridget Jones
Sinopse: Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram de O diário de Bridget Jones um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o hábito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É impossível ler este diário e não se identificar com a protagonista. O mundo está mesmo repleto de Bridgets.

Bridget Jones : No Limite da Razão


Sinopse: Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida, ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve. Apenas surgem novos problemas. Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor neste livro que, como o antecessor - O Diário de Bridget Jones - também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário