domingo, 9 de janeiro de 2011

JB

Oieee,
meu primeiro post de 2011 será sobre férias, é, como mãe tenho que me preocupar com isso.
janeiro é um mês que a criatividade conta muito porque tenho que trabalhar e ao mesmo tempo arrumar tempo e dinheiro para levar Carol para aproveitar.
Ontem resolvi levá-la para conhecer o Jardim Botânico, eu sempre vou lá, mas minha filhota ainda não conhecia,   a entrada  e o estacionamento para carro de passeio custam 5,00 cada, fica aberto de 8:00h às 17:00h, mas vou te contar, nunca dá tempo de ver e ir a todos os lugares, eu cheguei tarde estou marcando de ir durante a semana (mais vazio) e para tomarmos café, queremos ficar durante todo o dia.
lógico que como fotógrafa pra mim o melhor foi fotografar esse passarinho alimentando seu ninho, emocionante.
Espero que gostem da dica.
bjuss :D
Dani :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário