sábado, 15 de janeiro de 2011

Vik Muniz e Passione

Hoje foi o último capítulo de Passione, é eu sou noveleira SIM rsrsrs, mas não é sobre quem matou Saulo ou de tantos enredos que a novela teve que eu vim falar.
Amanhã você ainda pode ver na reprise (ou até o vale a pena ver de novo) a abertura da novela feita pelo Vik Muniz, um artista plástico fantástico responsável por diversas obras bacanas, entre elas a capa do cd dos Tribalistas.
Ele agora anda trabalhando com obras em maior escala, eu vi uma matéria com ele no programa Estrelas ele recriando uma fotografia da 2ª guerra com pilhas de sucatas que são daquela época, até a própria basuca que o marinheiro em questão estava segurando faz parte dessa pilha.
Vik foi premiado pelo documentário "Lixo Extraordinário" um registro do sobre seu trabalho com catadores de lixo em Duque de Caxias. Hoje ele até é conhecido por aqui, mas sabe, é mais um caso de alguém que faz sucesso primeiro lá fora para depois ser reconhecido aqui, isso é muito triste.
Mas agora que você já sabe quem matou o Saulo e o pai dele, amanhã quando for ver a reprise do último capítulo, presta uma atençãozinha na abertura, é arte e faz bem.
bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário