domingo, 9 de janeiro de 2011

Planetário da Gávea

Outro passeio que fiz ontem foi de ir ao Planetário da Gávea, eu tinha ido aos 15 anos com a escola e tinha ótimas lembranças. 
Mas vou te contar fomos cobáia porque justamente ontem eles trocaram o filme e passaram o "A Escuridão da Noite" um filme muito longo para explicar porque a noite é escura. Estou com o questionário aqui, uma pesquisa de opinião e tenho muitas coisas para escrever,  quer dizer nem posso falar muito porque até dormi.
Fui na sessão das 18:00 cheguei em cima da hora e não deu tempo de apreciar o museu da astrologia e depois que saímos do filme eles apagaram tudo e fecharam nos não podemos ver mais nada, as crianças piraram.
Fiquei sabendo que às quartas às 19:00hs dependendo das condições do tempo podemos ir ao observatório (vou ser se consigo). Enfim, não gostei muito, acho que o filme poderia ser mais curto, tem uma parte que é linda, parece que estamos no céu, foi a melhor coisa.
bjuss
Dani :)
ingresso para o filme: 16,00 inteira e 8,00 meia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário