segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Quando ouvi falar de uma loja em São Paulo chamada O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo fiquei intrigada. Isso foi no ano passado e não tive chance de ir até lá. Eis que esse ano fiquei sabendo que a novidade chegou ao Rio. Demorei um pouco mas como chocólatra que sou, fui experimentar.

Realmente o bolo é delicioso. Chamar de "o melhor do mundo" é uma jogada de marketing que funciona. Fui atraída pelo nome e apesar de achar que existem outros bolos tão gostosos quanto, confesso que fiquei com vontade de repetir a dose. A loja vende apenas o bolo de chocolate nas versões tradicional e meio amargo. Na dúvida fiquei com o tradicional. Adorei a textura meio aerada, sem farinha e com um gosto (de longe) parecido com um alfajor.
O único probleminha é que o preço é um tanto quanto salgado, R$ 8,90 a fatia, mas acho que não vou resisitir e qualquer dia desses passo lá no Leblon de novo para provar o de chocolate meio amargo.

Quem estiver por ali, aproveite!


Um comentário: