terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blogueira Profissional


Para quem não conhece a Cris Guerra, vale a pena descobrir um pouco mais sobre essa mineira que foi redatora publicitária, tem muito estilo para se vestir e foi uma das primeiras no Brasil a tirar fotos dos seus looks diários e postar num blog.

Digo que vale a pena conhecer pois, infelizmente, ela tem uma história triste que foi toda documentada em seu primeiro blog chamado para Francisco. Quando estava grávida de 7 meses, o namorado da Cris, pai do Francisco, faleceu e ela criou o blog para manter a memória do pai do seu filho sempre viva e também lidar com a dor da perda. Pegue sua caixa de lencinhos e leia os textos que são uma lição de como se manter viva depois de uma tragédia.,

Conforme a dor foi ficando um pouquinho mais suportável, Cris começou a investir no seu segundo blog, o Hoje Vou Assim, onde tira as tais fotos de seu look do dia. Assim como falei no post aqui embaixo sobre a falta de idéias do que vestir, o blog dela também me dá inspiração para dar um up no visual de vez em quando.

Quando tem tempo ainda escreve um terceiro blog, amor e ponto. onde exercita seu lado escritora.

Talento com as roupas e com as palavras. Vale conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário