quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Plástica

Eu sei, porque mais que nós tentemos sempre estaremos insatisfeitas com algo em nosso corpo, mas até onde isso nos incomoda é a chave da questão. 
Hoje estava no consultório médico, ótimo lugar para você reler as fofocas de anos, tinha uma revista Veja com a seguinte frase da Demi Moore "Talvez um dia eu entre na faca."Demi Moore, atriz e transformadora da realidade
Será que eu entendi certo?
Mas hoje ainda me deparo com as declarações de outras 2 estrelas:
Cate Blanchett: "Perderia meu marido se fizesse cirurgia plástica"
Drew Barrymore diz que prefere parecer um cachorro a fazer plástica no rosto
Bem elas as vezes fazem e negam, acho bacana e leal você vir a público e dizer, sim não sou perfeita, sou como vocês, não estava satisfeita e fiz plástica. Eu sei que ninguém tem nada haver com isso, mas meu amor se sua profissão é pública, tem certas explicações que são cobradas.
Olha hoje se eu tivesse aquela canetinha, não teria um ponto em mim que não fosse marcado para uma recalchutada, mas acho bom ponderar, o exagero não dá!!!
Tenho uma cliente que acabou de fazer um mini-lifting, ficou ótimo, ela já passou do 60, tem o corpo muito bonito, esse procedimento ficou natural. Agora o que ando vendo por ai são meninas de 30 com botox, preenchimento aqui outro ali, a boca então, por favor na hora de fazer a boca procure mesmo um bom profissional.
Sentiu um pneuzinho não é para correr para o consultório fazer uma lipo que ajuda e sim correr em cima de uma esteira, ok?! 
Você contaria que fez plástica?
bjusss
Demi

Cate

Drew



Nenhum comentário:

Postar um comentário