domingo, 15 de agosto de 2010

Emily Blunt na revista Elle


Emily Blunt, atriz de filmes como “O Diabo Veste Prada” (no começo eu odiava ela, mas no fim do filme já simpatizava) e “The Wolfman”, está na edição de setembro da revista Elle britânica. Com poses extremamente sensuais e olhar sedutor, a atriz inglesa participou de uma ensaio fotográfico para capa e recheio da publicação. 

Emily é nomeada pela revista como uma das mais novas “queridinhas da América”: “Emily Blunt é um estouro na América. Enorme. Muito famosa. Como será que esta londrina conquistou Hollywood?”, diz a chamada da publicação. 

“Eu sei que talvez as pessoas tenham a ideia de que, com a fama, abandonei meu passado e tudo aquilo que me fez ser quem sou hoje, mas acredito que ainda mantenho os pés no chão.”, disse a atriz que tem casas em Los Angeles, Nova York e Londres. “Não querendo estereotipar as garotas de Hollywood, mas, não se preocupe, não vou acabar fazendo nenhuma intervenção estética ou me matando no Pilates”, ironizou Emily Blunt



Nenhum comentário:

Postar um comentário