terça-feira, 31 de agosto de 2010

Com que roupa eu vou?


Tem dias que estou inspirada e rapidamente escolho o que vestir, mas tem dias que dá um branco total e absoluto e fico olhando para o armário achando que não tenho nada que preste. Coisas de muher... seu marido/namorado jamais entenderá.

Quando isso acontece, gosto de olhar algumas imagens de moda, principalmente no blog de moda de maior influência dos últimos tempos e número 1 da revista Time de uma lista de 100 blogs de influência de design, o The Sartorialist.

O fotógrafo Scott Schuman trabalhou 15 no mundo da moda e explica que criou seu blog pois via uma discrepância entre o que se vendia no showroom e o que as pessoas que ele considerava cool vestiam. Decidiu sair de casa, pegar sua máquina e registrar as pessoas estilosas que passavam pelo seu caminho, assim nasceu o Sartorialist. Quem vem do vocábulo inglês que quer dizer algo como: pessoa que se interessa por moda ou costura.

O blogueiro tem um olhar extremamente belo e suas fotos são sempre lindas. Eis alguns exemplos:





Aproveito para deixar algumas dicas de tendências fortes que vem por ai: meia soquete, calça branca para os homens, cintinho de couro fino marcando a cintura, pedacinho (sem umbigo, por favor!) de barriga de fora e muito jeans!

Visite e inspire-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário