sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marilyn Monroe

Marilyn diferente, claro que o cabelo platinado e o rímel impecável prevalece, mas o que tem de diferente nas fotos da jornalista Eve Arnold, são fotos feitas no set de filmagem de "Os Desajustados", o último filme da musa onde ela aparece como uma pessoa "normal", simples.
Eu adoro a beleza, o estilo e Marilyn foi meio sapequinha né?! aquele parabéns ao JK ao vivo hahahhaha tadinha da Jack K que eu adoro também.
As fotos da jornalista irão a leilão e o lance inicial é de US$500 para cada uma das 495 cópias das 8 originais ( no futuro uma foto Danielle Paiva custará mais, então aproveite enquanto eu não passo dos 500 reias hahahaha).
Se eu tivesse dindin sobrando eu compraria, adoro fotografias e adoro a Marilyn!!!
bjusss :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário