quinta-feira, 8 de julho de 2010

Batom - adoro

Gosto muito de batom, porque gosto de pessoas com ar saudável e ele ajuda nessa imagem. 

A muito tempo  tenho o meu batom cremoso Toffe que deixa minha boca cor de boca hahahahaha e acabei de ganhar um Berry Luxe maravilhoso. Sou um pouco chata com maquiagem, gosto mais das cores mate (sem brilho, fosco) e principalmente para usar de dia. O Berry é brilhosinho, mas me apaixonei por ele e minhas amigas também, isso faz agente rever os conceitos, ele combina muito bem a noite e de dia pode ser usado com uma maquiagem leve. Não estou ganhando patrocínio da Mary Kay, mas coisa boa agente fala mesmo. Leias as informações sobre os batons abaixo. Bjusssss


 textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário