segunda-feira, 12 de julho de 2010

o beijo

Parabéns a Espanha por uma campanha bonita, ela não era minha favorita, mas minha amiga Priscila Vergilio soltou fogos de artificio. 
Agora se me perguntarem o momento mais bonito da copa, eu achei o beijo emocionado de um goleiro que suou a camisa da sua seleção cuja emoção ao falar da família diante de sua namorada o levou as lágrimas e a um lindo gesto de carinho.
Ela não foi teve a reação que eu teria, mas boba foi ela, ele pra mim, lindoooooooooooooooooooooooooo.
A fotografia para eternizar!!!!
Sara e Casillas
bjussssss

2 comentários:

  1. Amei! Ele é um fofo!! Pena que parece que ela não gostou...espero que seja só aparência!!! :)

    ResponderExcluir
  2. fofo. Acho que eu vou dar uma volta pela espanha nas férias pra ver se eu acho um igual

    ResponderExcluir