terça-feira, 6 de julho de 2010

iPad e seus acessórios



Design e decoração
Obaaa meu 1º post sobre decoração e novidades tecnológicas.

O  iPad novidade que estou louca para adquirir, como o iPod,  tem diversos acessórios que a Apple não ia deixar de desenvolver para sua nova engenharia.
Para o iPad foram desenvolvidos apoios de diversos modelos o que eu acho mais fofo é o case classic hahahhaa
Vejam vocês.
bjusss

Mantis iPad dock speaker systemÉ o primeiro apoio de iPad com sistema de auto-falante com 25% mais potência do que o apoio do Ipod touch. O Mantis tem amplificador digital, subwoofer, entrada auxiliar e tomadas de saída de vídeo. Está disponível em três cores (preto, vermelho e prata).

Wooden iPad Docking Combinação perfeita entre os designs moderno e rústico. Feito de cedro esculpido à mão, o apoio, segundo o fabricante, exala um cheiro agradável de madeira. iPhones e iPods (com exceção do Ipod shuffle) também são compatíveis com esse dock. Sai por US$ 128 no site Etsy


Velho case clássico da Macintosh 
Esse apoio também brinca com o velho e o novo. Seu design traz à tona o case do Macintosh clássico (o primeiro, lançado em 1984). Basta encaixar, por uma entrada lateral, o iPad no lugar onde ficaria a tela do monitor antigo.

LUXA2 H4 dock
Esse é um apoio de alumínio que pode girar até 360º, conforme a necessidade daquilo que se está vendo no iPad. À venda por US$ 59,99 na Luxa2Store. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário