quarta-feira, 7 de julho de 2010

Outback hum...

Olha eu ai (foto arquivo-antiga hahaha)
Acho que porque estou com fome isso influenciou esse e os próximos posts
Nesse dia eu tinha feito uma caminhada muito bacana, subi com um grupo de amigos o Corcovado, a Jô também estava e eu até me lembro a data 08/07/07, porque na noite do dia anterior tinha saído o resultado que o Cristo entrava para umas das 7 maravilhas do mundo, depois faço um post sobre isso.
Voltando ao Outback, eu sempre  peço a Alice Springs Chicken (Peito de frango grelhado coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, temperado com molho Honey Mustard, servido com fritas.) mas eu troco minhas fritas pela  batata Jacket Potato (aquela grande ali na foto)
Adoro, tem aqui no Plaza-Niterói e em vários lugares do Rio esse almoço da fotinha acima foi no Outback de Botafogo (esse último é o melhor de toda rede no estado!) e acreditem a Jô é a pessoa com quem eu mais fui nos restaurantes.
Clique aqui e encontre o mais próximo da sua cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário